Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Vamos fazer uma equipa tão boa como a do ano passado"

Sem golos no tempo regulamentar, o Sporting acabou por perder o troféu Ibérico nos penáltis.

"Vamos fazer uma equipa tão boa como a do ano passado"
Notícias ao Minuto

22:16 - 26/07/16 por Ruben Valente

Desporto Jorge Jesus

A realizar uma pré-temporada menos conseguida, o Sporting teve esta terça-feira um bom teste diante do Villarreal. Apesar da derrota, Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com algumas melhorias da equipa e acredita que a época irá ser risonha.

“Já se viu algumas melhorias nos jogadores nos jogadores que chegaram da formação. Foi o caso do Iuri Medeiros, fez um bom jogo e deixou boas indicações. A equipa esteve melhor defensivamente... Ofensivamente está muito longe do que temos de fazer. A partir de amanhã chegam os jogadores que estiveram no Europeu, entretanto outros chegarão, e pensamos que vamos fazer uma equipa tão boa como a do ano passado. A pouco e pouco, vamos notando melhorias na equipa”, começou por dizer Jorge Jesus, em declarações à Sporting TV, analisando depois o adversário.

“Foi o quarto classificado do campeonato espanhol na época passada, vai estar nas eliminatórias da Champions. Tínhamos dúvidas se a equipa podia suportar o Villareal mas estivemos melhor na segunda parte”, acrescentou.

Jesus mostrou-se também agradado com a coesão defensiva e, em termos gerais, afirmou que estava “satisfeito com o comportamento da equipa”.

“O Villarreal tem bons avançados, o Soldado é uma referência do campeonato espanhol. Na época passada fomos equipa menos batida e estamos entrar nos parâmetros normais mas longe do que podemos fazer. A linha recuada está mais segura”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório