Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"Bola de Ouro? Não é uma espinha atravessada. Messi e Ronaldo merecem"

Médio realçou ainda a consideração por Iker Casillas, jogador por quem diz ter muita consideração.

"Bola de Ouro? Não é uma espinha atravessada. Messi e Ronaldo merecem"
Notícias ao Minuto

07:32 - 20/06/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Iniesta

Andrés Iniesta concedeu uma entrevista ao canal Cuatro, onde falou da atualidade da seleção espanhola e, com exibições de encher o olho nos dois primeiros encontros da ‘roja’, o

médio deixou muitos elogios a Del Bosque, selecionador do país vizinho.

“Está a fazer um trabalho fantástico. Del Bosque é uma pessoa muito sensata e humana e espero que permaneça, mas todos sabemos como funciona o futebol. E, por isso, o melhor é cumprirmos o objetivo”, atirou, referindo-se à passagem da fase de grupos numa primeira fase e da luta pelo título europeu com grande objetivo.

Iker Casillas, capitão de equipa que perdeu a titularidade para David de Gea, foi outro dos temas abordados, com Iniesta a reiterar a enorme consideração que tem pelo guarda-redes do FC Porto.

“Tenho muita consideração por ele. É o nosso capitão e o nosso líder. Contribuiu muito para esta seleção e é um privilégio tê-lo nos bons e nos maus momentos. Queria jogar, seguramente, porque todos temos essa ambição, mas quem decide é o selecionador...”, atirou.

A Bola de Ouro foi outro dos temas em destaque, com o centrocampista do Barcelona a garantir não sentir mágoa por nunca ter recebido o troféu que distingue o melhor jogador do mundo.

“A Bola de Ouro? Não é uma espinha [atravessada na garganta]. Nem penso que seja injusto. Tanto Leo [Messi] como Ronaldo são merecedores desse galardão. Cada um tem a sua opinião”, resumiu.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório