Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

"Conseguimos mais uma grande vitória, mais uma final conquistada"

O defesa central brasileiro foi o jogador escolhido pelo Benfica para analisar o triunfo frente ao Marítimo.

"Conseguimos mais uma grande vitória, mais uma final conquistada"
Notícias ao Minuto

22:43 - 08/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Jardel

Jardel foi o homem escolhido pelo Benfica para fazer a análise do triunfo frente ao Marítimo. O jogador mostrou-se satisfeito com o resultado, mas recusou considerar que o título já estaria entregue ao Benfica, até porque ainda há mais uma partida para disputar e está tudo em aberto.

Análise: Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num campo complicado, contra um adversário muito complicado. Conseguimos fazer dois golos e somar três pontos que é o mais importante

Expulsão: Acho que foi injusta. Soubemos controlar bem o jogo. No intervalo corrigimos algumas coisas. Conseguimos mais uma grande vitória, foi mais uma final conquistada.

Título (Nacional): Temos mais um jogo. Está tudo em aberto. Vamos ter de trabalhar muito e focar-nos nessa final da próxima semana.

Melhor equipa do campeonato: Jorge Jesus pode dizer o que quiser. Estamos focados no nosso trabalho. Vamos deixá-lo falar.

Lesão Maurício: Quero desejar uma boa recuperação para Maurício. Acabámos por chocar, mas graças a deus já tive notícias, está bem, vai ficar em observação e queria deixar as melhoras para ele.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório