Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Bruno de Carvalho já escolheu treinador

O novo presidente dos ‘leões’, Bruno de Carvalho, quer manter o professor Jesualdo no comando técnico do Sporting além do final da presente época. O treinador estará disposto a ficar, segundo o jornal A Bola, mas quer ouvir a proposta do dirigente e que passa somente pela manutenção do lugar no banco e não de manager.

Bruno de Carvalho já escolheu treinador
Notícias ao Minuto

09:50 - 26/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Assim que foram conhecidos os primeiros resultados das eleições no Sporting, Bruno de Carvalho anunciou que uma das primeiras medidas que tomaria seria conversar com o actual treinador e manager do clube, o professor Jesualdo Ferreira, que aquando da demissão de Godinho Lopes frisou que colocaria o lugar à disposição para não condicionar as escolhas do novo presidente ‘leonino’.

No entanto, apurou o jornal A Bola, será intenção do novo presidente do Sporting manter o técnico no banco dos ‘leões’ além do final da presente temporada. Porém, este convite não abrangerá o cargo de manager, pelo menos de forma tão ampla como a actual, acrescenta o jornal. Até porque essas funções serão reforçadas pela entrada de Virgílio Lopes e Augusto Inácio na estrutura do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório