Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

"Nítida agressão de Slimani é apagada como se nunca tivesse existido"

António Figueiredo pede ao Benfica para responder no campo.

"Nítida agressão de Slimani é apagada como se nunca tivesse existido"

António Figueiredo, ex-vice-presidente do Benfica, reagiu, em declarações ao jornal Record, à absolvição de Islam Slimani por parte do Conselho de Disciplina, após a cotovelada a Samaris no jogo da Taça de Portugal.

“Começa a parecer verdade que vale a pena o insulto, a confusão na praça pública. Não pode ser feita outra leitura. É inqualificável a demora e depois esta conclusão face a uma agressão que é nítida, evidente e clara e agora é apagada como se nunca tivesse existido, e ainda para mais um dia depois de se saber que a nota de um árbitro baixou porque devia ter expulso o Renato Sanches”, atirou.

António Figueiredo fala de uma “porcaria”, “uma aberração, só possível em Portugal e não em qualquer outra parte do Mundo”, que demonstra que “vale a pena é vir todos os dias para a televisão insultar os árbitros, chamar corrupto ao seu presidente”.

“Há que ignorar isto. Os argumentos do Benfica residem no melhor futebol e organização. O Benfica vai tomar uma posição mas se fosse eu dava isto de barato. A partir de determinada altura não vale a pena”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório