Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Há um marketing muito forte para elevar a imagem de Renato Sanches"

Augusto Inácio falou da seleção e da possibilidade do Sporting falhar a conquista do título.

"Há um marketing muito forte para elevar a imagem de Renato Sanches"

Augusto Inácio, diretor de relações internacionais do Sporting, voltou a deixar reparos quanto a uma alegada promoção de jogadores do Benfica na seleção.

“O João Mário é um jogador de seleção e foi esquecido para se elevarem o Renato Sanches, o Gonçalo Guedes e o Nelson Semedo. Há aqui um 'marketing' muito forte para elevar a imagem do Renato. É um grande jogador, mas está a exagerar-se. Na seleção ainda não é nada. Acredito que possa vir a ser um jogador de elevado nível no futuro”, disse, em declarações à Antena 1.

Quanto ao jogo de hoje, segunda-feira, frente ao Belenenses, Augusto Inácio antecipa “uma deslocação bastante complicada”, frente a uma equipa que “joga bem”, mas que o Sporting será capaz de vencer se “estiver ao seu nível, se não terá problemas”.

Quanto à eventualidade do Sporting não conquistar o título, o dirigente coloca de parte a possibilidade de Jorge Jesus abandonar Alvalade, ainda que admite que seria um final “triste” para o trabalho que tem vindo a ser levado a cabo.

“O Sporting ganhou a Supertaça, mas está a lutar pelo título. Se, por qualquer motivo, não o ganhar, é triste porque sentimos que podemos ganhar este campeonato. De certeza que na próxima temporada todos podemos dizer que o Sporting é um sério candidato ao titulo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório