Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Villas-Boas regressa ao Dragão na próxima época

O antigo treinador do FC Porto, André Villas-Boas, vai regressar ao Estádio no Dragão no arranque da próxima época para um amigável entre os ‘dragões’ e a sua actual equipa, o Tottenham, conta esta sexta-feira o jornal A Bola.

Villas-Boas regressa ao Dragão na próxima época
Notícias ao Minuto

09:38 - 22/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

O encontro amigável entre o FC Porto-Tottenham, que deverá realizar-se nos primeiros dias de Agosto, insere-se no programa do centenário da AF Porto, a carismática associação liderada por Lourenço Pinto. Ou seja, a temporada ‘azul e branca’ 2013/2014 vai arrancar em grande com o regresso do antigo técnico, André Villas-Boas, ao Estádio do Dragão.

Além da presença de Villas-Boas, este jogo terá especial importância porque as receitas de bilheteira vão ser distribuídas por instituições de solidariedade da região do Grande Porto.

O jornal A Bola revela ainda que outro dos pontos altos do centenário da AF Porto, e que também vai contar com a presença do antigo treinador dos ‘dragões, está marcado já para a próxima segunda-feira com uma Gala no Coliseu do Porto, onde o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, será distinguido com a medalha de mérito de classe ouro para Dirigente do Século.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório