A vida de André Carrillo continua a 'complicar-se'. Ausente da competição desde setembro do ano passado e já cumprido um período de inquérito disciplinar interposto pelo Sporting, o jogador foi chamado pelo clube de Alvalade para se apresentar novamente ao serviço.
Apesar de se ter apresentado em Alcochete esta segunda-feira, o peruano falhou os dias seguintes na Academia e, agora, poderá mesmo ficar novamente sob alçada disciplinar.
Escreve esta quinta-feira o jornal O Jogo que o peruano foi inclusivamente, face a uma desconfiança relativamente ao comportamento do Sporting, instado a rejeitar qualquer comida ou bebida oferecida pelo clube.
A justificar este sentimento de falta de confiança, o peruano tem por base a ideia de que nada justifica a chamada por parte do clube para a realização de exames médicos, até porque o jogador já assinou contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas.
O peruano, por seu lado, se faltar durante cinco dias consecutivos poderá mesmo ver a SAD rescindir o vínculo contratual que mantêm as partes. Segundo explicado, se se verificarem 10 faltas interpoladas a mesma rescisão poderá também ser acionada.