Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Tondela aguarda por Talisca no meio-campo

Brasileiro deverá substituir o castigado Renato Sanches.

Tondela aguarda por Talisca no meio-campo
Notícias ao Minuto

08:12 - 13/03/16 por Notícias ao Minuto

Desporto Opções

Com Renato Sanches de fora, por se encontrar suspenso (acumulação de amarelos), Talisca deve ser o escolhido para saltar para o ‘onze’ inicial de Rui Vitória.

Isto porque, já antes do dérbi, quando o técnico do Benfica quis poupar o jovem médio que já estava com quatro amarelos, foi Talisca a ser utilizado como ligação entre o meio-campo e o ataque, no encontro diante do União da Madeira, no dia 29 de fevereiro.

Talisca, mesmo sendo pouco utilizado, vem motivado do último encontro disputado pelas águias, frente ao Zenit, onde o brasileiro entrou e ainda fez o gosto ao pé, marcando o golo da vitória do Benfica em São Petersburgo.

Mas não só Talisca deve entrar para o ‘onze’. Também André Almeida, que ficou de fora ante o Zenit, na partida referente à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, deve voltar à equipa inicial, depois de estar castigado, relegando assim Nélson Semedo para o banco. Por fim, Jardel será outro dos ‘regressados’, neste caso para fazer dupla com Lindelof, no eixo da defesa ‘encarnada’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório