Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Neymar é um fenómeno, o melhor brasileiro da atualidade"

Em declarações à Barça TV, o antigo jogador do Barcelona diz-se feliz por ver um compatriota a fazer história na Europa.

"Neymar é um fenómeno, o melhor brasileiro da atualidade"
Notícias ao Minuto

14:20 - 11/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho é uma das mais emblemáticas figuras do futebol moderno. O futebolista brasileiro que fez história na Europa com a camisola do Barcelona diz-se feliz por ver Neymar a ter tanto sucesso no clube ‘blaugrana’, destacando que é uma alegria vê-lo a fazer história.

“Neymar é um fenómeno, é o melhor jogador brasileiro da atualidade, é uma alegria vê-lo jogar, continuando aquilo que nós fizemos antes dele. É muito bonito e uma alegria ver outro brasileiro a fazer história”, afirma à televisão do Barcelona.

“É um grande jogador, um amigo e espero que consigo muitos êxitos e que tudo lhe corra bem”, explica o jogador, falando depois sobre Messi.

“Já esperava que Messi fizesse o que está a fazer, porque sempre demonstrou muita qualidade. É bonito vê-lo crescer a cada ano que passa, cada vez com mais experiência e maturidade… é o engraçado do futebol”, afirmou, garantindo lembrar-se ainda do primeiro passe para golo que fez para o argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório