Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

"Há grandes expetativas, no Europeu vamos compensar o último Mundial"

Médio recuperou lugar entre os eleitos de Portugal, promete grande Europeu e alerta para a qualidade dos jovens da Seleção de sub-21.

"Há grandes expetativas, no Europeu vamos compensar o último Mundial"
Notícias ao Minuto

18:51 - 14/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Miguel Veloso

Miguel Veloso foi opção de Fernando Santos para os últimos encontros de Portugal frente a Dinamarca e Sérvia e foi parte importante ao ajudar a carimbar o apuramento da equipa das Quinas para o Europeu de 2016, em França.

"Estamos felizes porque nos últimos anos temos ido sempre aos playoffs, tendo de fazer contas, mas agora, apesar de termos perdido com a Albânia no início, vencemos os restantes sete jogos. Estamos satisfeitos por termos alcançado o objetivo principal", disse, em entrevista ao TuttoMercatoWeb.

Para o médio do Dínamo Kiev a principal alteração prende-se com o facto da equipa se ter tornado mais coesa.

"Creio que havia um problema de coesão, apesar termos grandes valores individuais. Mas agora é melhor pensar no presente e numa equipa com bons jogadores e que ganhou sete jogos consecutivos".

O médio de 29 anos está ciente da grande expetativa que existe sobre os internacionais portugueses e não se esconde defendendo que Portugal irá tentar compensar a campanha menos positiva do Mundial do Brasil.

"Sabemos vamos ter grandes expectativas sobre nós. Temos grandes jogadores e o número um do Mundo. Acima de tudo devemos compensar o último Mundial, que não correu como queríamos".

A finalizar, Veloso ainda alertou para o grande valor que a seleção de sub-21 apresenta: "Há que ter os sub-21 em atenção. Têm muita qualidade, como são exemplos William Carvalho, Bernardo Silva ou Bruno Fernandes".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório