Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Figo admite avançar hoje para o Sporting... mas só com remuneração

Luís Figo, actual dirigente do Inter de Milão e antigo jogador do Sporting, ficou de pronunciar-se entre hoje e amanhã sobre a sua disponibilidade para assumir os destinos do Sporting, candidatando-se à liderança do clube, de acordo com O Jogo, que adianta que o cenário está a ser avaliado em família.

Figo admite avançar hoje para o Sporting... mas só com remuneração
Notícias ao Minuto

09:28 - 10/02/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Clube

Luís Figo deve pronunciar-se entre hoje e amanhã sobre a sua disponibilidade para ser candidato à presidência do Sporting, segundo O Jogo, que adianta que o actual dirigente do Inter de Milão pediu um período para reflectir o desafio proposto pelos sócios.

O Diário e Notícias (DN) adianta hoje, por seu turno, que o antigo jogador tem-se reunido com o presidente do BES Investimento (BESI) e ex-vice-presidente do Conselho Fiscal do Sporting, José Maria Ricciardi, e deve dar uma resposta até terça-feira. Segundo o jornal, Luís Figo pôs como condição ser remunerado para avançar para as eleições do dia 23 de Março.

Luís Figo é o nome escolhido por um grupo de figuras do clube de Alvalade para ser presidente, e Ricciardi é um dos apoiantes que o tem tentado convencer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório