Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 30º

"Contratem tudo e mais alguma coisa, se não houver unidade…"

Os ânimos no universo ‘leonino’ têm andado, nos últimos dias, algo exaltados. Tudo pela forma como Jorge Jesus foi trazido para Alvalade e, em consequência, pela forma de saída de Marco Silva. Ângelo Correia pede, desta forma, tranquilidade dentro do clube ‘verde-e-branco’.

"Contratem tudo e mais alguma coisa, se não houver unidade…"
Notícias ao Minuto

14:52 - 09/06/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ângelo Correia

Ângelo Correia, ex-presidente da Assembleia Geral da SAD do Sporting, em declarações à Renascença, pede o fim da troca de palavras entre o presidente Bruno de Carvalho e várias figuras ligadas aos ‘leões’.

Correia compreende que a chegada de Jorge Jesus poderá permitir ao clube ‘verde-e-branco’ "chegar a um patamar mais elevado, chegar ao título, ter glória, ter imagem e ter força". Porém, para o antigo responsável ‘leonino’ é necessária coesão interna.

“Ninguém tem força no exterior se não tiver no seu interior, ou seja, o Sporting pode contratar tudo e mais alguma coisa, mas se não tiver o mínimo de unidade interna dentro da sua massa associativa, dentro dos seus atuais e ex-dirigentes, arrisca-se a gastar dinheiro, a ter bons treinadores, se calhar a ter ainda melhores jogadores, mas a não conseguir o que quer", defendeu.

Sobre a possibilidade aventada nos últimos dias de ‘nascer’ um movimento que conteste a liderança de Bruno de Carvalho, Ângelo Correia é perentório e diz que o presidente do Sporting está legitimado.

"Bruno de Carvalho continua legitimado. [A menos que] alguma coisa corra mal no desenvolvimento deste novo modelo", deverá o dirigente ser forçado nesse sentido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório