Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

"Vamos encontrar uma equipa moralizada"

O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, reconhece o mérito do Vitória de Guimarães, mas quer vencer na receção aos minhotos na sexta-feira.

"Vamos encontrar uma equipa moralizada"
Notícias ao Minuto

16:28 - 06/11/14 por O Jogo

Desporto Pedro Emanuel

"Temos de interpretar o jogo com a mesma alegria que o temos feito, com grande disponibilidade, com grande rigor e acima de tudo com grande vontade de ganhar cada duelo e demonstrar que estamos prontos para a luta. Se tivermos concentrados, fomos fortes nos duelos e disputarmos cada lance como se fosse o último, até ao último minuto, de certeza que iremos conquistar pontos", afirmou Pedro Emanuel.

Com a subida ao terceiro lugar, a dois pontos do líder do campeonato, após o triunfo sobre o Sporting por 3-0, o Vitória é visto como "uma boa equipa" e dá aos jogadores do Arouca "um aliciante extra" para fazer um bom jogo e conquistar pontos. "Vamos encontrar uma equipa moralizada. Acho que isso é um aliciante extra para nós, defrontarmos uma boa equipa, com bons executantes e que está bem classificada. É uma responsabilidade acrescida, mas é mais um estímulo, de poder enfrentar uma boa equipa, na nossa casa, onde queremos fazer pontos", avisou Pedro Emanuel.

"Vão-se encontrar duas equipas que estão em ascendente. Fizemos um excelente jogo em Barcelos e, por isso somos uma equipa que se sente confiante e que tem a ambição de traduzir isso em pontos", avançou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório