Diogo Costa não conteve a emoção, na noite de segunda-feira, no momento de recordar Jorge Costa em plena flash interview da Sport TV, logo após o triunfo do FC Porto frente ao Vitória SC (3-0), em jogo da 1.ª jornada da I Liga.
"Queríamos muito honrar o Jorge... Quero, em primeiro lugar, mandar um forte abraço a toda a família do Jorge. A todos os amigos, um abraço muito forte e muito sentido de toda a equipa. Hoje o objetivo era deixar o Jorge orgulhoso. Espero que, tal como eu, o Jorge e os adeptos estejam orgulhosos. Era o que mais queríamos hoje", afirmou o capitão do FC Porto visivelmente emocionado e com a voz embargada.
De resto, o guardião do FC Porto até se apresentou no local com uma camisola do antigo capitão e dirigente que morreu há precisamente uma semana, depois de se ter sentido mal no centro de treinos do FC Porto localizado no Olival.
Nota, ainda, para a coreografia de homenagem a Jorge Costa ainda antes do apito inicial no Estádio do Dragão, bem como o novo tributo registado assim que se assinalaram dois minutos de jogo, numa alusão ao número que o antigo defesa português usava nas costas.
Confira o vídeo.
Leia Também: FC Porto ligou modo 'Bicho' em homenagem (ao cubo) a Jorge Costa