Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
33º
MIN 16º MÁX 33º

Roberto Baggio quebra o silêncio após sequestro: "Resta superar o medo"

Ex-internacional italiano foi vítima de um assalto violento, durante o Espanha-Itália.

Roberto Baggio quebra o silêncio após sequestro: "Resta superar o medo"
Notícias ao Minuto

13:15 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Roberto Baggio quebrou, esta sexta-feira, o silêncio, depois de ter sido vítima de um assalto violento, na própria casa, na região de na região de Altavilla Vicentina, quando assistia ao jogo do Campeonato da Europa, entre Espanha e Itália.

"Em primeiro lugar, eu e a minha família gostaríamos de agradecer a todos pelo grande amor que recebemos. Obrigado, de verdade", começa por referir uma nota enviada pela 'lenda' do futebol italiano, através do empresário, Vittorio Petrone, à agência noticiosa transalpina ANSA, ao final da manhã.

"Em circunstâncias semelhantes, tudo pode acontecer, e, felizmente, a violência que sofri só provocou uns poucos pontos, nódoas negras e muito medo. Agora, só resta superar o medo", completou o dito comunicado.

Uma reação que surge depois de um grupo de, pelo menos, cinco pessoas ter invadido a residência do ex-jogador, que ainda procurou confrontá-las, mas acabou por ser atingido na cabeça com uma arma, sofrendo um corte profundo.

De seguida, os assaltantes trancaram Baggio, de 57 anos de idade, a mulher, Andreia, e os filhos, Valentina, Mattia e Leonardo, numa divisão, durante cerca de 40 minutos. Período durante o qual revistaram toda a residência, levando relógios, jóias e dinheiro.

Leia Também: Roberto Baggio vítima de assalto violento durante o Espanha-Itália

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório