Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Após dérbi polémico, UEFA nomeia Artur Soares Dias para duelo europeu

Experiente árbitro português vai dirigir o encontro entre Bayer Leverkusen e West Ham. António Nobre também integra equipa de arbitragem.

Após dérbi polémico, UEFA nomeia Artur Soares Dias para duelo europeu
Notícias ao Minuto

11:31 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

A UEFA deu a conhecer, esta terça-feira, a nomeação de Artur Soares Dias para dirigir o encontro entre Bayern Leverkusen e West Ham, agendado para esta quinta-feira, referente à primeira mão dos 'quartos' da Liga Europa, apenas três dias após as críticas de que foi alvo no dérbi em Alvalade, marcado pelo triunfo do Sporting diante do Benfica (2-1).

Paulo Soares e Pedro Ribeiro vão ser os assistentes do experiente árbitro português na partida a realizar-se na Alemanha, enquanto António Nobre - muito criticado pelo FC Porto na derrota diante do Estoril (1-0), no passado dia 30 de março - será o quarto árbitro. No videoárbitro vai estar Tiago Martins, contando com a ajuda de Hugo Miguel.

De referir que o pontapé de saída do jogo onde vai estar o ex-Benfica Grimaldo está agendado para as 20 horas (horário de Porttugal Continental), desta segunda-feira, à semelhança do Benfica-Olympique Marseille, no Estádio da Luz.

Leia Também: Árbitro de má memória encarnada nomeado para o Benfica-Marseille

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório