Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Richarlison em lágrimas: "Queria desistir. Pesquisava sobre morte..."

Futebolista do Tottenham confessou que psicóloga lhe salvou a vida num momento conturbado.

Richarlison em lágrimas: "Queria desistir. Pesquisava sobre morte..."
Notícias ao Minuto

21:46 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Richarlison, avançado do Tottenham, concedeu esta quarta-feira uma extensa entrevista à ESPN, na qual falou sobre o momento conturbado que viveu após o Mundial'2022.

Lavado em lágrimas, o canarinho assumiu que não conseguiu lidar com a eliminação da prova e entrou em depressão. Richarlison confessou que ponderou deixar o futebol.

"Durante o Mundial, quando eu treinava só queria voltar para o quarto, cheguei a falar com o meu pai que queria desistir. Só eu sei o que passei naquele momento. Descobrir coisas que aconteceram aqui em casa, com pessoas que viveram comigo mais de sete anos, é uma loucura. Chegar ao pé do meu pai e dizer que queria desistir é uma coisa de loucos. Tinha acabado de disputar o Mundial, estava no meu auge. Estava a chegar ao meu limite, não falo em cometer suicídio, mas estava com uma depressão, estava a querer desistir. Sofri muitos ataques depois do Mundial, juntamente com os problemas em casa, afetou-me muito. Logo eu, que parecia forte mentalmente, depois do Mundial parece que desabou tudo", começou por dizer.

"A psicóloga a que eu recorri salvou-me a vida, porque eu só pensava em porcaria, só procurava porcaria no Google, sobre mortes e coisas do género. Hoje posso falar sobre isto, se alguém estiver a passar por problemas, procurem um psicólogo, é bom falar sobre isso. Tinha um preconceito relativamente aos psicólogos, achava que estava maluco e na minha família o pensamento é esse, que uma pessoa que frequenta um psicólogo é maluco. Esta foi a maior descoberta que tive na minha vida", finalizou.

Leia Também: Richarlison está de 'pe quente' e até marca de fora da área

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório