Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Pai de Neymar recusa pagar fiança de Dani Alves: "Não nos compete"

Internacional brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual.

Pai de Neymar recusa pagar fiança de Dani Alves: "Não nos compete"
Notícias ao Minuto

17:06 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O pai de Neymar recorreu, ao final da tarde desta quinta-feira, às redes sociais para emitir um comunicado no qual desmente, de forma taxativa, as notícias que dão conta da possibilidade de vir a pagar a fiança de Dani Alves.

"Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, numa situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais", escreveu.

"Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora, ponto final", completou o representante do internacional brasileiro do Al Hilal.

Dani Alves, recorde-se, foi condenado a uma pena de quatro anos e meio de prisão, depois de ter sido considerado culpado de ter cometido um crime de agressão sexual sobre uma jovem de 23 anos, numa discoteca situada na Catalunha, em dezembro de 2022.

Na quarta-feira, a Justiça espanhola optou por conceder liberdade condicional ao jogador de 40 anos de idade, mediante o pagamento de uma fiança no valor de um milhão de euros, assim como a entrega de ambos os passaportes, para mitigar o risco de fuga.

Leia Também: Dani Alves não pagou fiança e passa (pelo menos) mais uma noite na prisão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório