Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Dani Alves não pagou fiança e passa (pelo menos) mais uma noite na prisão

Justiça espanhola concedeu liberdade condicional ao internacional brasileiro, mediante o pagamento de um milhão de euros.

Dani Alves não pagou fiança e passa (pelo menos) mais uma noite na prisão
Notícias ao Minuto

13:36 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Dani Alves terá de passar, pelo menos, mais uma noite na prisão, uma vez que ainda não depositou o milhão de euros fixado como valor de fiança, depois de a Justiça espanhola lhe ter concedido liberdade condicional.

O prazo para o pagamento desta verba expirou às 13h00 (hora de Portugal Continental) desta quinta-feira, pelo que o internacional brasileiro continuará, para já, detido em Brians 2, na Catalunha, na sequência da condenação a quatro anos e meio de prisão, por agressão sexual.

A informação é adiantada pela rádio espanhola Cadena SER, e surge depois de ter sido noticiado que seria o pai de Neymar, amigo de longa data do jogador de 40 anos de idade, seria o responsável por fazer face ao valor.

Dani Alves, recorde-se, terá, ainda, de entregar os dois passaportes, se quiser aguardar  em casa pelo veredito final quanto ao recurso que apresentou contra a condenação, de forma a garantir que não irá abandonar o país.

Resta, agora, saber se será na sexta-feira que o antigo lateral-direito de 'colossos' como Barcelona, Paris Saint-Germain ou Juventus irá liquidar a fiança e abandonar o recinto prisional onde se encontra detido há já mais de um ano.

Leia Também: Dani Alves recorre ao pai de Neymar para pagar fiança e sair em liberdade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório