Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Tendo em conta que um professor foi condenado à morte, CR7 foi poupado"

Jornalista inglês acusa o internacional português de se "comportar como um pirralho".

"Tendo em conta que um professor foi condenado à morte, CR7 foi poupado"
Notícias ao Minuto

10:54 - 01/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Andy Dunn, do jornal britânico Mirror, publicou, esta sexta-feira, um artigo de opinião, no qual não poupou nas críticas tecidas a Cristiano Ronaldo, que foi castigado com um jogo de suspensão e uma multa de 2.500 euros devido a um gesto obsceno.

"Tendo em conta que Muhammed al Ghamdi, um professor retirado, foi, recentemente, condenado à pena de morte por alguns 'tweets' que incomodaram as autoridades, o Ronnie foi poupado", começou por escrever o jornalista, na sequência do gesto do jogador, no triunfo conquistado pelo Al Nassr sobre o Al-Shabab, por 2-3.

"O gesto ofensivo envolveu, aparentemente, uma mão em frente da pélvis, e foi em resposta ao facto de os adeptos adversários terem entoado o nome de Lionel Messi. É um tudo um bocado cómico, mas é, ainda assim, um embaraço para o campeonato saudita", prosseguiu.

Na opinião do repórter, o internacional português "está a comportar-se como um pirralho", o que pode ser benéfico para... Liverpool e Manchester City, face ao 'assédio' de que Mohamed Salah e Kevin de Bruyne, respetivamente, têm vindo a ser alvo.

"Quando virem o padrão dos jogadores, estes dois génios não vão vender o seu legado à Arábia Saudita, enquanto podem continuar a provocar o caos na Premier League e - quando o Liverpool regressar, na próxima época - na Liga dos Campeões", rematou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo não escapa a suspensão e multa devido a gesto obsceno

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório