Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 16º MÁX 29º

"O Santiago Bernabéu vai receber Sergio Ramos com muito carinho"

Ancelotti não espera qualquer tipo de animosidade por parte dos adeptos do Real Madrid para com o agora jogador do Sevilla.

"O Santiago Bernabéu vai receber Sergio Ramos com muito carinho"
Notícias ao Minuto

13:52 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlo Ancelotti

Carlo Ancelotti disse, este sábado, em conferência de imprensa, não contar com qualquer tipo de animosidade por parte dos adeptos do Real Madrid para com Sergio Ramos, agora jogador do Sevilla e o adversário que se segue, na 26.ª jornada de La Liga.

"Amanhã, vai regressar, e o estádio vai recebê-lo com muito carinho, tal como merece uma lenda como ele. Ele foi um capitão de verdade, com qualidade, personalidade e caráter. Eu tive a sorte de poder contar com capitães como ele, Maldini, Terry, etc", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

O treinador italiano abordou, ainda, o futuro próximo de Toni Kroos, internacional alemão de 34 anos que vai terminar contrato com o conjunto merengue já no próximo mês de junho, sem que haja, para já, qualquer sinal de renovação.

"Penso que ele é uma pessoa muito responsável, que tem uma ideia muito clara daquilo que vai ser o seu futuro. Ele quer parar quando vir que o seu nível baixou... Por isso, nesse sentido, penso que vai continuar", completou.

Leia Também: "Se marcar, não vou festejar no Bernabéu"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório