Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"Se marcar, não vou festejar no Bernabéu"

Sergio Ramos passou 16 temporadas no Real Madrid e este domingo os adeptos deverão prestar homenagem ao jogador no seu regresso ao Bernabéu.

"Se marcar, não vou festejar no Bernabéu"
Notícias ao Minuto

23:46 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos será, sem dúvida, a estrela do jogo do Real Madrid contra o Sevilla no Bermabéu, no domingo, 25 de fevereiro. O defesa-central regressa ao coliseu blanco pela primeira vez desde a sua saída em 2021.

Sergio Ramos passou 16 temporadas no Real Madrid e este domingo os adeptos deverão prestar homenagem ao jogador no seu regresso ao Bernabéu. Sergio Ramos falou sobre o jogo e o que vai sentir numa entrevista à DAZN.

"Vou sentir-me em casa porque passei muitos anos ali, com os momentos mais importantes da minha carreira e tenho recordações maravilhosas dos adeptos e dos meus companheiros de equipa. Será um momento único e emotivo", disse Ramos, que não hesitou em afirmar que "o Real Madrid é favorito todos os anos para ganhar tudo. Estão a atravessar um bom momento, são líderes e têm jogadores de uma qualidade extraordinária. Conhecemos muito bem o terreno que vamos pisar e vamos tentar fazer um bom jogo".

Sergio Ramos confessou que se marcar um golo no Bernabéu não vai festejar.   "Tenho muito respeito pelos adeptos e pelo Real Madrid e, se marcar, não vou festejar, mas se tiver a sorte de o fazer e esse golo for suficiente para ganhar, vou ficar muito contente porque esses três pontos vão dar muito jeito", afirmou.

Leia Também: "Se Mbappé vai para o Real Madrid pode ser um problema"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório