Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
29º
MIN 18º MÁX 29º

"Se Mbappé vai para o Real Madrid pode ser um problema"

Antigo médio do Barcelona revela que em Paris as pessoas estão cansadas da novela Mbappé.

"Se Mbappé vai para o Real Madrid pode ser um problema"
Notícias ao Minuto

16:59 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Emmanuel Petit

Kylian Mbappé vai ser reforço do Real Madrid, na próxima temporada, segundo apontam, quase de forma global, os meios de comunicação espanhóis e franceses.

Em entrevista ao diário As, Emmanuel Petit, antigo médio de Arsenal, Barcelona e Chelseea, comentou a possível ida do internacional francês para a capital espanhola.

"Se o Mbappé for para Madrid", diz, "isso pode ser um problema. Não só em termos de salário no balneário, mas também em termos de liderança. Bellingham tem sido incrível, tal como Vinicius, e se ele for para Madrid, terá de jogar como avançado, tal como fez recentemente no Paris Saint-Germain. Mas todos sabemos que essa não é a sua melhor posição. Há muitas perguntas e nenhuma resposta".

"Em França, estamos todos cansados", desabafa Petit. "De seis em seis meses, é sempre a mesma história: vai-se embora? fica? está feliz? tomou um bom pequeno-almoço esta manhã? Defecou bem? Em França, também estamos fartos. Compreendo que os jogadores também estejam aborrecidos com esta situação, porque todas as atenções estão sempre viradas para Mbappé. Não estamos a falar do PSG, estamos sempre a falar de Mbappé. Por isso, pode ser um problema para alguns jogadores gerir esta situação. E foi por isso que disse que estou farto de falar disso de três em três semanas".

Leia Também: A resposta (irónica) de Guardiola sobre Mbappé que provocou gargalhadas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório