Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 24º

Antonio Conte responde às queixas de Hazard: "Para quem não se foca..."

Treinador italiano reconhece, ainda assim, "muito talento" ao internacional belga.

Antonio Conte responde às queixas de Hazard: "Para quem não se foca..."
Notícias ao Minuto

16:49 - 15/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

O jornal britânico The Telegraph publicou, esta quinta-feira, a segunda parte de uma extensa entrevista concedida por Antonio Conte, na qual este aborda a experiência vivida ao leme do Chelsea, no qual teve a oportunidade de orientar Eden Hazard.

O internacional belga já reconheceu que foi, precisamente, neste período que obteve o melhor rendimento, isto apesar de reconhecer que foi "menos feliz", devido ao esquema de treino "mais rígido e repetitivo" que foi aplicado pelo italiano. Uma tirada à qual o próprio aproveitou, agora, para responder.

"Penso que Hazard foi um dos melhores jogadores que alguma vez tive, na minha carreira enquanto treinador. Quando há muito talento, tens de puxar um bocadinho mais do que com outros jogadores que têm menos talento", começou por afirmar.

"É importante dar uma direção. Esta direção não é simples, se queres vencer. Se queres desfrutar, é totalmente diferente. Mas eu gosto de vencer. Sabem, enquanto treinador, gosto de oferecer a estrada que temos de percorrer", prosseguiu.

"Especialmente, no início, não é simples. Não é fácil para toda a gente, especialmente, para jogadores e pessoas que não estão habituados a focar-se, a permanecer fortes, a disputar jogos decisivos. Não é fácil, mas, quando seguem este caminho, veem os benefícios", completou.

Leia Também: Hazard, o 'anti-Cristiano Ronaldo': "A dieta não serve para nada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório