Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Desde pequeno sempre gostei de Cristiano Ronaldo. É uma referência"

Defesa do FC Porto - que já partilhou balneário com CR7 na seleção nacional - vincou ainda que pretende conquistar um título europeu pelo FC Porto, já depois de ter 'arrecadado' todos os títulos nacionais.

"Desde pequeno sempre gostei de Cristiano Ronaldo. É uma referência"
Notícias ao Minuto

20:46 - 27/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário concedeu uma longa entrevista à revista Dragões, divulgada esta quarta-feira, em que aproveitou para deixar elogios a Cristiano Ronaldo, apontando ainda a uma conquista europeia no FC Porto, onde "ninguém gosta de perder".

"Desde pequeno que sempre gostei do Cristiano Ronaldo. Foi sempre uma referência pelo homem que é, pela capacidade de trabalho que tem e pelo seu talento também", apontou.

"O que falta conquistar no FC Porto? Agora é o título europeu. Claro que que ficamos sempre felizes por já termos conquistado todos os títulos nacionais, mas o sentimento é sempre o mesmo, de querer cada vez mais", referiu.

“Ninguém gosta de perder, aqui [no FC Porto] muito menos. Num clube que está sempre habituado a ganhar, é motivo de ânsia por momentos, mas depois é focar o trabalho, no que poderemos melhorar para no jogo seguinte conseguirmos dar a volta por cima", completou sobre o espírito que se vive no FC Porto.

Leia Também: Pinto da Costa ao 'ataque': "Real? Se fosse preciso mais alguma prova..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório