Depois de dois empates consecutivos, o Al-Gharafa, orientado por Pedro Martins, voltou às vitórias na Liga do Qatar, triunfando diante do Qatar SC, de Hélio Sousa, por 2-1, em jogo válido para a 12.ª jornada da competição.
Os forasteiros ainda abriram a contagem na etapa inicial por intermédio de Malongo, logo aos seis minutos de jogo, mas equipa do técnico madeirense deu a volta no segundo tempo.
Al Ganehi empatou a partida para o Al-Gharafa aos 49 minutos, antes do ex-FC Porto Brahimi selar a reviravolta com um penálti nos descontos (90+3').
Feitas as contas, o Al-Gharafa coloca-se no terceiro lugar com 27 pontos, a um do líder Al-Sadd. O Qatar SC é oitavo com 12 pontos.
Nesta mesma partida, Pedro Martins recebeu a distinção de melhor treinador da Liga do Qatar de outubro e novembro. Através das redes sociais, o técnico madeirense mostrou-se orgulhoso com o prémio, partilhando-o com equipa técnica, staff e jogadores.
"É com enorme orgulho que recebo o prémio de treinador do mês de outubro e novembro da Liga do Qatar. Esta distinção, que partilho com toda a minha equipa técnica, staff e jogadores, é reflexo da dedicação e trabalho de todos nós. A vitória de hoje, onde demonstrámos um espírito de equipa incrível, é um exemplo perfeito da determinação que nos levou a este prémio. Seguimos na luta, unidos e focados. Vamos continuar a trabalhar por mais", escreveu Pedro Martins no Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Pedro Martins eleito treinador do mês na Liga do Qatar