Pedro Martins, treinador do Al-Gharafa, foi eleito o melhor técnico dos meses de Outubro e Novembro na Liga do Qatar. O clube orientado por Pedro Martins está atualmente em segundo lugar, com 24 pontos, menos um do que o líder Al-Sadd.
O antigo técnico do Olympiakos, Vitória SC ou Rio Ave sucede a outro português nesta distinção - Leonardo Jardim, treinador do Al Rayyan, que foi distinguido nos meses de agosto e setembro. Martins cumpre a segunda temporada no Qatar.
Curiosamente, houve interveniente com ligação a Portugal nas distinções da Liga. Yacine Brahimi, ex-FC Porto, integrou o onze ideal do mesmo período.
The Master
— Qatar Stars League (@QSL_EN) December 12, 2023
Pedro Martins is the Best Coach for the months of October and November#ExpoStarsLeague | #QSLBest pic.twitter.com/9rgQzG7YkT
Leia Também: Oficial: Diogo Almeida reforça defesa do Nacional