Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

John Terry não esquece chamada de Mourinho: "Dizem que estás acabado..."

Ex-internacional inglês revela que, antes do regresso do treinador português ao Chelsea, Rafa Benítez tentou dispensá-lo.

John Terry não esquece chamada de Mourinho: "Dizem que estás acabado..."
Notícias ao Minuto

13:50 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

John Terry concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Ellie Collins' na qual revelou uma história até agora desconhecido da longa passagem pelo Chelsea, que durou de 1995 até 2017, quando partiu para o Aston Villa.

O antigo internacional inglês deu a saber que Rafa Benítez tentou dispensá-lo do histórico clube londrino, na temporada 2012/13, e só não conseguiu fazê-lo... porque, na campanha seguinte, o português José Mourinho regressou a Stamford Bridge.

"No ano anterior, Benítez estava ao leme e, na verdade, tentou afastar-me do clube, na altura. Tentou dizer aos proprietários que eu não conseguia fazer dois jogos numa semana, que tinha mais um ano de contrato e estava acabado", começou por afirmar.

"Eu estava em Portugal, na altura, e Mourinho ligou-me a dizer 'JT, vou voltar'. Deu-me arrepios. Ele disse 'Todos me têm dito que estás acabado... És o meu capitão, vamos voltar e vamos conquistar o campeonato. Na verdade, é bastante emotivo", prosseguiu.

"Quando ele me disse isso, eu pensei 'Wow, isso é poderoso, sou eu e ele contra o mundo, novamente. Vamos a isso, uma vez mais', devido à mentalidade que ele já tinha trazido, antes", completou o ex-defesa-central, atualmente com 42 anos.

Leia Também: "Vão-se fo***. Vou comprar Varane". Dupla do Chelsea enfureceu Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório