Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"No futebol ou nasces um bandido ou tornas-te num. Eu nasci bandido"

Treinador da AS Roma criticou o facto dos seus jogadores só marcarem nas retas finais das partidas.

"No futebol ou nasces um bandido ou tornas-te num. Eu nasci bandido"
Notícias ao Minuto

07:34 - 27/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

José Mourinho era um treinador sorridente por a sua equipa ter vencido a Udinese, na tarde de domingo, mas ao mesmo tempo criticou os jogadores da AS Roma pelo facto de os seus atletas não terem resolvido a partida mais cedo.

"Na minha carreira tive equipas que eram como um gangue de bandidos, que desfrutavam quando jogavam fora de casa. Nós, como equipa, não fazemos isso. Há aqui pessoas que gostam da comodidade de casa porque têm saudades dos pais ou dos doces da avó. Na AS Roma há esse problema. Temos de dar mais. No futebol ou nasces um bandido ou tornas-te num. Eu, por exemplo, nasci bandido, mas vou tentar motivar os meus jogadores para os próximos jogos", começou por dizer o técnico luso, em declarações prestadas à DAZN.

"Não somos uma equipa regular, temos altos e baixos. Vencemos alguns jogos nos minutos finais, mas perdemos outros a jogar assim. Parece que queremos bater algum recorde de pontos ganhos nos últimos minutos ou só queremos marcar na baliza da Curva Sud", acrescentou o setubalense.

"Tive equipas que provocavam os adeptos adversários ainda dentro do autocarro porque queriam contagiar-se com o ambiente antes de entrarem no jogo. Em casa normalmente conseguimos alcançar os nossos objetivos, às vezes no último minuto. Mas falta mudar a mentalidade fora de casa", finalizou.

Leia Também: 'La Joya' foi o talismã de Mourinho. AS Roma sobe na tabela

Leia Também: "Quando o adversário está em dificuldade, é preciso atacá-lo na jugular"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório