Depois de uma vitória sobre a Udinese, por 3-1, neste domingo, José Mourinho falou aos jornalistas na habitual flash interview. Em declarações à Sky Sports, o treinador da AS Roma admite que a sua equipa dificultou a partida mais do que devia, pois o jogo esteve empatado na segunda parte a uma bola.
"Foi um jogo difícil, mas a culpa foi nossa porque devíamos tê-lo terminado mais cedo. Hoje tive um banco onde, olhando para a esquerda e para a direita, tive jogadores que podiam mudar o jogo. Muitas vezes choro porque não tenho soluções, hoje tenho que dizer que o banco era 'rico'. Fiz algumas mudanças, a equipa respondeu muito bem", começou por dizer o técnico. Interrompido por um comentário sobre o ténis italiano - “Se não me engano vocês ganharam a Copa Davis, parabéns”, exclamou.
Sobre o empate imediato da Udinese e a subsequente reação, de Dybala e El Sharaawy, Mourinho fez uma metáfora curiosa. "Eles não pareciam ter forças para reagir, mas abrimos a porta para eles. Felizmente a nossa também foi uma reação muito forte. Tive uma ótima resposta dos rapazes, parece que queremos bater recordes de golos nos minutos finais, mas quando o adversário está em dificuldade é preciso atacá-lo pela jugular, o que não fizemos."
Leia Também: 'La Joya' foi o talismã de Mourinho. AS Roma sobe na tabela
Leia Também: Mourinho não quer Renato Sanches nem no banco: "Pensam que sou estúpido"