Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Klopp abordou horário do City-Liverpool e deixou sala de imprensa a rir

Treinador alemão disse estar cansado de debater os horários dos jogos e recorreu à ironia.

Notícias ao Minuto

14:37 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp reagiu, esta sexta-feira, com ironia ao facto de o Liverpool enfrentar o Manchester City amanhã, sábado, pelas 12h30. Em conferência de imprensa, o treinador alemão dos reds foi questionado sobre o horário, ao qual já deixou inúmeras críticas, e acabou por reagir de forma diferente, arrancando gargalhadas aos jornalistas. 

"O meu inglês não é suficientemente bom para ter a certeza que vocês percebem, portanto por que razão irei desperdiçar o meu e o vosso tempo a tentar explicar isto? O Thomas Tuchel [treinador do Bayern Munique] tem uma explicação interessante sobre isso. Foi completamente tranquilo a explicar o porquê de ser tão complicado estar no mais alto nível enquanto futebolista. Um jornal alemão disse que Tuchel fez um discurso retórico. Se aquilo é um discurso retórico... O que é um discurso retórico?", questionou o treinador alemão, prosseguindo. 

"Ele foi completamente calmo. Portanto espreitem e traduzam. Irão perceber por o calendário e porque há menos jogos na Alemanha do que em Inglaterra. Ninguém quer ouvir a minha explicação. Já estou cansado disso. Eu adoro jogar às 12h30! É a minha novidade!", atirou Klopp, deixando a sala de imprensa perante as gargalhadas dos jornalistas presentes. 

Confira o vídeo. 

Leia Também: "Salah viu o potencial de Darwin Núñez e quis ajudá-lo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório