Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 23º

"Salah viu o potencial de Darwin Núñez e quis ajudá-lo"

Klopp está satisfeito com o que o egípcio e o uruguaio têm dado ao ataque do Liverpool.

"Salah viu o potencial de Darwin Núñez e quis ajudá-lo"
Notícias ao Minuto

13:54 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp mostrou-se, esta sexta-feira, satisfeito com aquilo que tem visto por parte da dupla de ataque do Liverpool, formada por Darwin Núñez e Mohamed Salah, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Manchester City.

O internacional uruguaio chegou há pouco mais de um ano a Anfield, proveniente do Benfica, num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros. Um valor elevado, que colocou pressão extra sobre o próprio, mas da qual, na opinião do treinador dos reds, este tem vindo a conseguir libertar-se, em parte, graças à ajuda do egípcio.

"Não podes ser jogador do Liverpool se não tiveres inteligência futebolística. O Darwin e o Mo procuram um pelo outro, mas não se afastam dos outros rapazes. É apenas uma maneira diferente de jogar", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Liverpool Echo.

"O Mo apoia os rapazes. O Darwin chegou cá, sob grandes expetativas, e o Mo, provavelmente, percebeu a situação viu o potencial dele e quis ajudá-lo. Sem terem a mais longa das conversas, isso é certo, mas foi o início de uma relação bastante especial", completou.

Leia Também: "Darwin passou um mau momento no Liverpool. Decidi falar com ele"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório