Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Beckham desvenda o único clube que o preocupou na corrida por Messi

Antigo internacional inglês diz ter feito "todos os possíveis" para levar o argentino para o Inter Miami.

Beckham desvenda o único clube que o preocupou na corrida por Messi
Notícias ao Minuto

09:41 - 23/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inter Miami

David Beckham concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico The Times, na qual 'levantou o véu' sobre as longas negociações que culminaram com a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami.

O antigo internacional inglês e atual co-proprietário do conjunto norte-americano assumiu que, apesar da demora na conclusão deste processo, esteve sempre confiante de que o mesmo chegaria a bom porto. A única exceção foi quando o Barcelona se 'intrometeu' na corrida, ao perceber que este não iria permanecer no Paris Saint-Germain.

"Sempre soubemos que haveria concorrência. A única vez em que fiquei um pouco preocupado foi quando o Barcelona demonstrou interesse. O clube, claramente, toca-lhe no coração, e ele nunca pôde dizer o 'adeus' que merecia lá", começou por afirmar.

"Essa foi a única vez em que comecei a preocupar-me de que poderia ir para outro lado. Mas fizemos todos os possíveis, eu, o Jorge e o Jose [Mas]. E, depois, receber aquele telefonema a dizer que tinha decidido juntar-se a nós... Ainda me dá arrepios", prosseguiu.

"Prometi aos adeptos e ao povo de Miami que queria trazer alguns dos melhores jogadores do mundo. Estou certo de que todos os donos dizem isso, mas, desde o primeiro dia, ele era o jogador de sonho que queria trazer para Miami", completou.

Leia Também: "Durante 10 dias tentámos trazer Messi para o AC Milan"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório