Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Bruno Dias despede-se do Belenenses: "Juntos alcançámos a eternidade"

Treinador foi despedido pelo clube do Restelo no passado fim de semana.

Bruno Dias despede-se do Belenenses: "Juntos alcançámos a eternidade"
Notícias ao Minuto

14:46 - 09/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O treinador Bruno Dias recorreu, esta quinta-feira, às suas redes sociais para deixar uma longa mensagem de despedida ao Belenenses, depois de ter sido despedido pelo clube do Restelo no passado sábado.

Na publicação, o treinador, que levou os azuis da Liga 3 à II Liga na última temporada, agradeceu o apoio de toda a gente enquanto esteve no Restelo. Bruno Dias desejou ainda sucessos para o anterior clube-

"Obrigado, Belenenses. Juntos alcançámos a eternidade. Realizámos o que muitos consideravam ser impossível e enchemos os corações dos nossos. Enfrentar e superar desafios, mesmo que pareçam inatingíveis, é a essência desta profissão. Ao encerrar este ciclo, quero agradecer a todos os que caminharam ao meu lado. Pessoas que marcaram a minha vida e a minha carreira.", começou por escrever Bruno Dias, na rede social Instagram.

"Um especial agradecimento ao Presidente Patrick Morais de Carvalho pela oportunidade. Ao José Taira, e a todos os funcionários que nos ajudaram a superar os desafios diários. A cada jogador, desde os Juvenis aos Seniores que connosco treinaram, o meu obrigado por partilharem e escreverem esta história comigo. Às minhas equipas técnicas, uma enorme gratidão pela competência, resiliência, profissionalismo e lealdade. Aos adeptos, o meu agradecimento pelas mensagens de apoio recebidas em todos os cantos do país.v Um obrigado muito especial à minha família, que é o pilar da minha vida e permitiu tornar o nosso sonho em realidade", prossegue a mensagem do treinador.

"A ti, Belenenses, um agradecimento profundo pela oportunidade de fazer parte da tua história. Hoje como antigamente, nada tens a temer. Dependes apenas de ti para conquistares aquilo a que te propões. A tua história ímpar será sempre a força motriz das tuas conquistas. Que vivas mais dias históricos como aqueles que vivemos a 6 de maio de 2023, no Restelo, ou quando a paixão por ti colocou 10 mil Belenenses no Jamor. Serás sempre um dos capítulos mais bonitos da minha vida", terminou Bruno Dias.

Leia Também: Belenenses anuncia saída do treinador Bruno Dias

Leia Também: Vasco Faísca substitui Bruno Dias no comando técnico do Belenenses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório