Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"Pode falar-se muito de Bruno Fernandes, mas tem aquela pitada de magia"

Gary Neville elogiou o internacional português, após o triunfo do Manchester United sobre o Fulham.

"Pode falar-se muito de Bruno Fernandes, mas tem aquela pitada de magia"
Notícias ao Minuto

09:26 - 05/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

O Manchester United deixou para trás as duas (pesadas) derrotas sofridas diante de Manchester City e Newcastle, e regressou, este sábado, aos triunfos, ao visitar e derrotar o Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, por 0-1.

Bruno Fernandes marcou, já nos descontos, o (belo) golo que selou o resultado final, em Craven Cottage, o que lhe valeu rasgados elogios por parte de Gary Neville, antigo capitão dos red devils, após uma semana particularmente conturbada.

"No início da semana disse que, por muito que se possa falar sobre Bruno Fernandes, ele tem, na verdade, aquela técnica de classe mundial e aquela pitada de magia no final", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.

"É isso que o Manchester United tem, uns poucos jogadores que conseguem produzir em momentos. Não há padrões de jogo repetidos ou um estilo que se destaque. Vemos, sim, estes momentos, o que significa que conseguem ganhar jogos", prosseguiu.

"Tiveram sorte, nalguns jogos, mas têm o hábito de triunfar sobre estas equipas que são mais fracas. É contra as equipas que têm algo mais do que eles que têm dificuldades", completou o agora comentador desportivo.

Leia Também: Ten Hag sai em defesa de Bruno Fernandes: "Ninguém é perfeito, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório