Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 26º

Pinto da Costa aborda o futuro e a "concretização de um sonho"

Os azuis e brancos vão entregar até ao final do presente mês o projeto final da Academia.

Pinto da Costa aborda o futuro e a "concretização de um sonho"
Notícias ao Minuto

16:27 - 19/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa, através da newsletter Dragões Diário, garantiu, esta quinta-feira, garantiu que o FC Porto vai entregar o projeto final da Academia até ao final deste mês de outubro.

"O futuro será marcado pela concretização do sonho da construção de uma academia que dotará as nossas equipas da formação das instalações ideais para prosseguirem o trabalho de alto nível que tantas vezes têm concretizado em condições difíceis. Até ao final deste mês de outubro o arquiteto Manuel Salgado, autor dos magníficos Estádio do Dragão e Dragão Arena, entregará o projeto final de um complexo que será decisivo para o sucesso desportivo e económico do clube ao longo das próximas décadas", começou por destacar o líder dos azuis e brancos, que também abordou a morte do antigo guarda-redes Américo.

"Infelizmente, olhar para o passado do FC Porto implica recordar grandes figuras que nos deixaram recentemente. Uma delas é o guarda-redes Américo, que durante tantos anos defendeu as nossas balizas e que se distinguiu por uma coragem que não é fácil encontrar e que é tão importante naquela posição. Apesar de ter ganho alguns troféus, fê-lo durante um período em que era quase impossível um clube de fora de Lisboa aspirar a mais do que vencer pouco e muito de vez em quando. Por isso e por também ter sido uma excelente pessoa, merece a minha admiração e a de todos os nossos adeptos", rematou.

Leia Também: Revelados alguns dos jogos nos quais Fagioli apostou (FC Porto incluído)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório