Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

AC Milan apanha susto em Cagliari, mas vence (e com Leão a ser poupado)

Internacional português apenas foi para dentro do relvado aos 69 minutos, numa altura em que a partida já estava resolvida.

AC Milan apanha susto em Cagliari, mas vence (e com Leão a ser poupado)
Notícias ao Minuto

19:24 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan visitou e derrotou, esta quarta-feira, o Cagliari (3-1), em jogo da 6.ª jornada da Serie A. Rafael Leão foi poupado por Stefano Pioli, com a condição de suplente utilizado, e viu os colegas resolverem a partida ainda antes de entrar em campo. 

O angolano Luvumbo até adiantou a equipa da casa no marcador, com um golo aos 29 minutos, mas o AC Milan deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, graças aos golos de Okafor (40') e Tomori (45+1'). 

No início do segundo tempo, e quando parecia que o Cagliari até podia chegar ao empate, eis que o inglês Loftus-Cheek (60') assinou um belo golo e acabou com as dúvidas em torno do resultado final. 

Com este triunfo, o segundo consecutivo, o AC Milan igual os 15 pontos do líder Inter que, porém, só mais logo entra em ação nesta 6.ª ronda. Por seu turno, o Cagliari continua sem ganhar ao cabo de seis jornadas e desce ao último lugar com os mesmos dois pontos. 

Equipas iniciais

Antevisão

O AC Milan, de Rafael Leão, visita na tarde desta quarta-feira o reduto do Cagliari, em jogo da 6.ª jornada da Serie A. Após ter regressado às vitórias no sábado, o conjunto de Milão tenta dar arrecadar mais três pontos no reduto do atual penúltimo classificado, que ainda não sabe o que é ganhar nesta edição do campeonato italiano.

Siga, a partir das 17h30, todas as incidências da partida entre Cagliari e AC Milan no Desporto ao Minuto

Leia Também: Cassano arrasa Rafael Leão: "Faz-me lembrar o Martial..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório