Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Juventus tem "cartada secreta" para não pagar dívida a Cristiano Ronaldo

Internacional português reclama 19 milhões de euros à Vecchia Signora.

Juventus tem "cartada secreta" para não pagar dívida a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

07:50 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A direção da Juventus encontra-se tranquila quanto ao processo aberto por Cristiano Ronaldo, junto dos tribunais, contra o clube que representou entre 2018 e 2021, de acordo com informações avançadas pela edição desta quinta-feira do jornal italiano Tuttosport.

O internacional português defende que tem direito a receber 19 milhões de euros brutos, o valor relativo aos três meses de ordenado dee que abdicou durante a pandemia da Covid-19, com o objetivo de 'aliviar' as finanças da Vecchia Signora, que, por seu lado, continua a insistir que nada lhe deve. Para o comprovar, tem uma "cartada secreta".

O conjunto bianconero alega, agora, que o jogador de 38 anos assinou o documento no qual se comprometia a renunciar a esta verba, mas não aquele em que lhe era garantida a devolução da mesma, supostamente, por ordem dos advogados.

Além disso, os responsáveis do emblema sediado em Turim recordam que, quando o avançado partiu para o Manchester United, assinou um outro documento, no qual, neste caso, confirmava que não tinha qualquer dívida pendente.

Dados estes argumentos, a Juventus mantém-se confiante de que, mais cedo ou mais tarde, lhe será dada razão, pelo que nada terá a pagar ao atleta, que, entretanto, se mudou para a Arábia Saudita, para representar o Al Nassr.

Leia Também: 'Quero o dinheiro de volta'. Cristiano Ronaldo processa a Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório