Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

'Quero o dinheiro de volta'. Cristiano Ronaldo processa a Juventus

Português avançou com pedido para receber todo o dinheiro que o clube italiano ainda não lhe entregou. Em causa estão valores pendentes do período relativo à pandemia da Covid-19.

'Quero o dinheiro de volta'. Cristiano Ronaldo processa a Juventus
Notícias ao Minuto

10:18 - 16/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Problemas à vista para a Juventus. O jornal italiano Gazzetta dello Sport avança este sábado que Cristiano Ronaldo vai voltar a bater à porta do clube transalpino para recuperar todo o dinheiro que os bianconeri ainda lhe devem.

Depois de consultar os documentos ao Ministério Público de Turim, o internacional português, agora no Al Nassr, decidiu avançar com um processo contra a Juventus para recuperar os 19,9 milhões de euros que estão pendentes desde o tempo da pandemia da Covid-19.

Por força das dificuldades financeiras causadas pela paragem no futebol, clube de Turim foi obrigado a pedir aos seus jogadores que abdicassem de parte dos seus salários para corrigir esses problemas. E agora Cristiano Ronaldo quer esse dinheiro de volta.

Paulo Dybala, agora na AS Roma, decidiu, tal como Cristiano Ronaldo, intentar uma ação judicial contra a Juventus para receber os pagamentos em atraso. No entanto, o argentino acabou por renunciar ao processo de indenização pela não prorrogação do contrato.

Leia Também: Menina cega emociona-se com Cristiano Ronaldo: "Amo-te, mesmo sem te ver"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório