Powered bySolverde
Disclaimer

Proença distingue Jorge Mendes. "O futebol português deve-lhe muito"

Pedro Proença explicou a criação de um novo prémio, o "Prémio Presidente", para homenagear figuras de alto nível do futebol português.

Pedro Proença

© Liga portugal

Notícias ao Minuto
07/09/2023 21:14 ‧ 07/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Portugal Awards

Já na fase final da gala Liga Portugal Awards, Pedro Proença pegou no microfone e anunciou um novo prémio para este ano. Trata-se do "Prémio Presidente", que tratou de explicar os critérios utilizados:

"O Prémio Presidente quer reconhecer pessoas que marcam a nossa liga de forma diferente, que projeta a imagem do futebol português de forma positiva, que são prova do talento luso, pelo consenso que criam, quem dimensão pessoal e humana. Este ano o Prémio Presidente vai para aquele que tem marcado o futebol mundial, uma figura consensual, muitas vezes não justiçada, a quem o futebol português muito deve. O vencedor é Jorge Mendes."

Já o agente, que tem uma vasta carteira de clientes (ficou conhecido por ser o empresário de Cristiano Ronaldo, embora não o seja atualmente) agradeceu a distinção. "É com enorme satisfação que recebo este prémio. Estou um pouco emocionado. Ver uma entidade tão importante reconhecer o mérito do meu trabalho dá-me mais força para continuar e engrandecer o nome do futebol português. Gostaria de agradecer a jogadores, treinadores, família, à Liga e a Pedro Proença. Muito obrigado".

Leia Também: Otávio despede-se da I Liga com um prémio de melhor jogador do ano

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas