Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Douglas: "Este é um período de adaptação. Com o tempo tudo vai encaixar"

As palavras de Douglas, elemento da equipa técnica do Vitória SC, aos microfones da Benfica TV, após a derrota do clube minhoto com o Benfica.

Douglas: "Este é um período de adaptação. Com o tempo tudo vai encaixar"
Notícias ao Minuto

23:27 - 02/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Vitória SC

Expulsão. "Nós tentámos iniciar o jogo fortemente e conseguimos. Depois, a gente sabe que é difícil jogar com um a menos e potenciar o que temos. Ficámos muito condicionados porque sofremos o primeiro golo por um azar que acontece no futebol, mas não é comum. Foi muito isso, acredito muito que se tivéssemos continuado onze contra onze tínhamos dado outra resposta. Mas infelizmente aconteceu isso. Há que corrigir os erros e seguir. Pensar no próximo jogo." 

Adeptos. "Os nossos adeptos estão sempre a puxar por nós. É um orgulho tê-los na bancada. Tentámos contrariar o Benfica. O 'Mister' tem as ideias dele, e os jogadores tentam cumprir o máximo. Este é um período de adaptação. Faz pouco tempo que ele está aqui. Acredito que com o tempo tudo vai encaixar." 

Rotinas a solidificar. "Nós já temos jogo no próximo fim de semana. Temos o Tondela pela Taça da Liga. Vai ser uma semana sem paragens. É preparar o jogo em casa e temos tudo para ganhar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório