O Manchester United foi, este sábado, derrotado na visita ao Tottenham (0-2), em jogo da 2.ª jornada da Premier League. Com Bruno Fernandes a titular e Diogo Dalot na condição de suplente utilizado, os red devils voltaram a desmontar sérias dificuldades em criar lances de perigo e acabaram por averbar um desaire fora de casa perante uma equipa dos spurs cada vez mais à imagem do novo treinador Ange Postecoglou.
O Tottenham pareceu sempre mais perigoso, mas apenas chegou ao golo na segunda parte, por intermédio de Pape Sarr, aos 50 minutos, num lance em que a passividade defensiva do United ficou à vista de todos
Ainda antes disso, ficaram dois lances na retina. O cruzamento de letra de Bruno Fernandes, que Rashford não aproveitou para marcar, e o momento em que Pedro Porro, ex-Sporting, atirou com estrondo à trave da baliza red devil.
Anthony até teve, minutos depois, a oportunidade de restabelecer a igualdade no marcador, mas teve pontaria a mais e tirou tinta ao poste. No entanto, foi o Tottenham quem ampliou a vantagem com a ajuda involuntária de Lisandro Martínez (83') que desviou um cruzamento rasteiro para dentro da própria baliza.
Bem encostada pelo Lisandro 🫠
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) August 19, 2023
@premierleague | @SpursOfficial 2 x 0 @ManUtd#PremierELEVEN pic.twitter.com/KM0OE3S4Pr
Feitas as contas, o Tottenham quebra um longo jejum de cinco jogos consecutivos sem conseguir vencer o Manchester United e soma agora quatro pontos, ao passo que os red devils tombam fora de casa e permanecem com os mesmos três que tinham antes de entrarem em campo este sábado.
Equipas iniciais
Your confirmed starting XI for #TOTMUN pic.twitter.com/dNiDXjBzM9
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) August 19, 2023
Erik names an unchanged starting XI for our first away day of the season! #MUFC || #TOTMUN
— Manchester United (@ManUtd) August 19, 2023
Antevisão
O Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot visita, este sábado, o Tottenham em jogo da 2.ª jornada da Premier League. Os red devils chegam a este duelo com menos pressão em cima dos ombros face ao adversários, uma vez que os spurs entraram na nova época com um empate na primeira jornada, no reduto do Brentford (1-1).
O histórico recente também parece estar do lado dos visitantes: nos últimos cinco jogos disputados entre ambos, o United venceu quatro e registou-se um empate.
O pontapé de saída está agendado para as 17h30 e poderá seguir, em direto, todas as incidências desta partida entre Tottenham e Manchester United no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Bruno Fernandes elogia portugueses no Brasil: "Joguei contra eles e..."