Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 20º

Bruno Fernandes elogia portugueses no Brasil: "Joguei contra eles e..."

Capitão do Manchester United centrou a análise nos trabalhos de Abel Ferreira, Bruno Lage e até Luís Castro, que saiu para o Al Nassr esta época.

Bruno Fernandes elogia portugueses no Brasil: "Joguei contra eles e..."
Notícias ao Minuto

10:45 - 19/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à ESPN Brasil, divulgada este sábado, a analisar o trabalho dos treinadores portugueses em solo brasileiro, tendo mencionado o "sucesso" de Abel Ferreira no Palmeiras e a "paciência" de Bruno Lage (e até Luís Castro) no Botafogo.

"O Abel [Ferreira] é alguém que tem tido muito sucesso. E é normal quando um treinador tem muito sucesso depois pode haver um momento que as coisas quebrem um pouquinho, ainda que depois voltam à normalidade. O que ele tem feito tornou-o muito respeitado até pelos adversários do Palmeiras. Então foi por isso que funcionou muito o que ele fez até agora", começou por dizer.

"Um treinador que eu acho que tem sido um pouco criticado é o Bruno Lage. Nunca trabalhei com ele, mas já joguei contra equipas dele, que sempre têm dinâmicas ofensivas muito boas. Acho que, se for dado o tempo e a paciência, pode demonstrar o que o Luís Castro demonstrou. São treinadores que vieram de equipes bases de clubes grandes, como o FC Porto (Luís Castro) e o Benfica (Bruno Lage)", acrescentou sobre o ex-Benfica.

"Os treinadores portugueses têm vingado no Brasil. Joguei contra eles e percebo isso. O Lage pode ajudar o Botafogo a alcançar os seus objetivos", completou.

Leia Também: Diego Costa cumprimenta ex-FC Porto e Botafogo brinca com... explosão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório