Mauricio Pochettino foi formalmente apresentado no Chelsea, em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, tendo deixado algumas garantias aos adeptos, naquele que é o seu regresso à Premier League, após um ano de pausa na profissão.
"Interessa que consigamos produzir resultados logo desde início. Não podemos dizer às pessoas que é preciso tempo, ou que são precisos seis meses para criar alguma coisa. Eu falei com os donos de uma forma muito positiva. Eles são pessoas inteligentes e eu sinto-me bem. Não sou um treinador que precisa de pedir para ter poder", começou por explicar aos órgãos de comunicação social presentes na cerimónia.
“Precisamos de trazer jogadores que acreditem desde o primeiro dia que o importante é vencer, ser competitivo e dar o nosso melhor. Já estamos a trabalhar há muito e então precisamos de traduzir essa energia para os nossos adeptos para criar uma união", acrescentou.
"Quero proporcionar e dar às pessoas que confiam em mim tudo o que posso fazer. Eu sei que preciso de construir uma relação com os adeptos. Estou totalmente comprometido com o Chelsea", vincou.
Recorde-se que, antes da pausa, o treinador argentino esteve duas épocas ao serviço do Paris SG, após a experiência à frente do rival Tottenham durante seis temporadas.
Leia Também: Mount mudou-se para o Man. United e adeptos do Chelsea reagiram assim