Uribe desaba em lágrimas no adeus ao FC Porto: "Inexplicável..."
Médio colombiano não conteve a emoção.

© Reprodução Twitter FC Porto

Desporto FC Porto
Mateus Uribe não conteve a emoção ao conceder uma última entrevista antes de deixar o FC Porto e mudar-se para o Qatar, onde vai vestir a camisola do Al-Sadd. O médio colombiano garante ter crescido em Portugal e desabou em lágrimas quando foi questionado sobre o facto de os adeptos portistas terem entoado o seu nome após a conquista da Taça de Portugal, registada no domingo.
"É algo inexplicável... Estou muito orgulhoso do que fiz aqui e de como cresci em termos pessoais, e como cresci como jogador. Estou orgulhoso pelo facto de as pessoas e dos adeptos reconheceram o meu trabalho", começou por dizer Uribe, entre lágrimas, prosseguindo.
"Sempre dei tudo. Claro que tive dias menos bons, mas a atitude e o respeito por esta camisola sempre existiram. Então os adeptos a cantarem o meu nome é algo inexplicável. Deixa-me orgulhoso e foi o melhor presente que poderia receber", vincou.
Convidado a deixar uma mensagem aos adeptos do FC Porto, o internacional colombiano frisou que irá sempre ser adepto do clube e agradeceu o carinho.
"Quero agradecer a todos os adeptos por este carinho por mim e pela minha família. Serei adepto do FC Porto para toda a vida. Sempre demonstraram respeito por mim e eu retribui. Tentei ajudar sempre em campo e agradeço o carinho", rematou Uribe.
Leia Também: Uribe despede-se do FC Porto: "Sempre considerei Sérgio Conceição um pai"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários