Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Empresário de Gilberto admite cenário de saída do Benfica

Alan Espinosa não descarta regresso do lateral direito ao Brasil.

Empresário de Gilberto admite cenário de saída do Benfica
Notícias ao Minuto

09:23 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Alan Espinosa admite que o futuro de Gilberto no Benfica não é um dado adquirido. Em declarações à TNT Sports, o empresário do lateral direito das águias revelou que em janeiro existiram algumas abordagens para regressar ao Brasil e que o mesmo pode acontecer no mercado de transferências que vai acontecer no verão. 

"Realmente alguns clubes do Brasil demonstraram interesse concreto no Gilberto durante a última temporada europeia, porém o Benfica foi irredutível e não aceitou negociar na ocasião", começou por recordar Alan Espinosa, prosseguindo. 

"Essas equipas continuar a seguir o jogador e, em caso de avanço, a situação será levada aos dirigentes portugueses novamente. Sempre existe a possibilidade de voltar ao Brasil. Estamos constantemente procurando o melhor para o atleta e, portanto, nenhum cenário está descartado", rematou o empresário de Gilberto.

Recorde-se que Gilberto cumpriu a terceira temporada ao serviço do Benfica, sendo que perdeu influência desde a chegada de Roger Schmidt ao comando técnico. Além de Alexander Bah, o lateral brasileiro chegou a ser ultrapassado pelo adaptado Fredrik Aursnes. 

Leia Também: Gilberto tenta convencer Benfica a reduzir o preço para o deixar sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório