Alan Espinosa admite que o futuro de Gilberto no Benfica não é um dado adquirido. Em declarações à TNT Sports, o empresário do lateral direito das águias revelou que em janeiro existiram algumas abordagens para regressar ao Brasil e que o mesmo pode acontecer no mercado de transferências que vai acontecer no verão.
"Realmente alguns clubes do Brasil demonstraram interesse concreto no Gilberto durante a última temporada europeia, porém o Benfica foi irredutível e não aceitou negociar na ocasião", começou por recordar Alan Espinosa, prosseguindo.
"Essas equipas continuar a seguir o jogador e, em caso de avanço, a situação será levada aos dirigentes portugueses novamente. Sempre existe a possibilidade de voltar ao Brasil. Estamos constantemente procurando o melhor para o atleta e, portanto, nenhum cenário está descartado", rematou o empresário de Gilberto.
Recorde-se que Gilberto cumpriu a terceira temporada ao serviço do Benfica, sendo que perdeu influência desde a chegada de Roger Schmidt ao comando técnico. Além de Alexander Bah, o lateral brasileiro chegou a ser ultrapassado pelo adaptado Fredrik Aursnes.
Leia Também: Gilberto tenta convencer Benfica a reduzir o preço para o deixar sair