Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Klopp após triunfo: "Antes nem eu acreditava que podíamos estar aqui"

Treinador dos reds abordou o impacto do sétimo triunfo consecutivo, alcançado diante do Leicester, na reta final da Premier League.

Klopp após triunfo: "Antes nem eu acreditava que podíamos estar aqui"
Notícias ao Minuto

23:53 - 15/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Instantes após o triunfo do Liverpool diante do Leicester (0-3), esta segunda-feira, Jurgen Klopp surgiu na sala de imprensa muito satisfeito e fez uma confissão sobre o que chegou a sentir em relação ao desfecho da temporada.

"Há seis ou sete semanas, nem eu acreditava que isto [luta pelo pódio] pudesse estar acontecer. Não fazíamos ideia de que podíamos estar aqui. Faltou-nos consistência a altura. Só havia um cenário. Ganhar tudo. É isso que temos feito. É uma loucura. Da procura pela Liga Europa para a luta pela Liga dos Campeões", começou por dizer em conferência de imprensa.

"O que temos de fazer, especialmente quando se pensa na próxima época, é estar cada vez mais no comando do jogo. Nem todos os momentos em que colocamos o pé um pouco fora do acelerador deve levar a um acéfalo para o adversário. Há muito espaço para melhorar", completou.

Recorde-se que o Liverpool passou a somar 65 pontos na quinta posição, a apenas um ponto de Newcastle e Manchester United, na luta por um surpreendente pódio, embora conte com mais um jogo por comparação aos concorrentes diretos.

Leia Também: Festival de golaços em Leicester deixa Liverpool a sonhar... com o pódio

Leia Também: Assim fica fácil para o Liverpool. Golaço de Arnold desfez as dúvidas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório