Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Agente de Evanilson garante: "Vai estar em campo contra o Benfica"

Empresário do avançado brasileiro garante que o jogador estará a postos para o Clássico na Luz.

Agente de Evanilson garante: "Vai estar em campo contra o Benfica"
Notícias ao Minuto

19:26 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Márcio Barros

Evanilson é a mais recente dor de cabeça para Sérgio Conceição. O avançado deve falhar o duelo de domingo contra o Portimonense, mas Márcio Barros, agente do brasileiro, garante que o avançado vai estar recuperado para o Clássico na Luz com o Benfica, da 27.ª jornada da I Liga.

"O Evanilson está na reta final do tratamento e estará 100% recuperado fisicamente par estar em campo contra o Benfica. É isso que todos esperam e o que Evanilson espera. O foco principal é estar a 100% contra o Benfica. Não tenho dúvidas de que acontecerá. O objetivo é esse. O trabalho que está a ser feito é para isso", começou por dizer o empresário, em declarações à rádio Antena 1.

"Vamos acreditar que ele vai estar em campo no dia 7 contra o Benfica para ajudar o FC Porto, fazer golos, assistir. Esse é o foco principal do nosso trabalho", prosseguiu, vincando que Evanilson está consciente da importância que tem para a equipa de Sérgio Conceição.

"O Evanilson sabe da responsabilidade dele. Ele não chegou ao FC Porto para passear. Sabe que a responsabilidade que tem, da capacidade e qualidade que tem para devolver essa confiança, entregando-se em excelente nível ao jogo de equipa, mas também fazendo golos e assistências. Isso não pesa. Ele já está mais do que preparado, porque leva três anos na equipa do FC Porto", atirou.

"Ele, mais do que ninguém, quer estar presente. Ele quer estar na partida com o Benfica de qualquer forma, até para espantar essa maré de azar que tem sofrido nesses últimos dois meses. Se Deus quiser, o Pai do Céu vai abençoá-lo a fazer uma 'baita' exibição para que ele possa ajudar o FC Porto coletivamente a sair com uma vitória contra o Benfica, que é o principal rival, e, se Deus quiser, com um golo dele", finalizou.

Leia Também: FC Porto 'reforçado', mas com cinco baixas antes de receber Portimonense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório