Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Meia centena de adeptos identificados devido a bilhetes falsos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou hoje cerca de meia centena de adeptos que tentaram entrar no Estádio da Luz, em Lisboa, com bilhetes falsos para assistiram à final da Liga dos Campeões.

Meia centena de adeptos identificados devido a bilhetes falsos
Notícias ao Minuto

19:54 - 24/05/14 por Lusa

Desporto PSP

"Temos a registar cerca de meia centena de adeptos identificados por tentarem aceder ao recinto desportivo com bilhética falsa", adiantou aos jornalistas o porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), cerca de 45 minutos antes do início da partida entre o Real de Madrid e o Atlético de Madrid.

O Comissário Rui Costa referiu que, até àquele momento, o balanço da operação policial é "positivo", não havendo registo de qualquer alteração significativa da ordem pública.

O porta-voz do Cometlis disse esperar que os cerca de 60 mil espetadores estejam todos sentados quando o jogo começar, às 19:45, e elogiou a "salutar" convivência dos adeptos dos dois clubes.

Questionado sobre o facto de não estar previsto que, no final do jogo, uma das claques aguarde no interior do estádio, enquanto a outra abandona o recinto, o Comissário disse que essa situação poderá vir a acontecer.

"É uma possibilidade, uma claque aguardar no estádio enquanto a outra sai. Não a descartamos para já. Vai depender dos próximos minutos e das próximas horas", sublinhou o porta-voz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório